
De cara “The Monster Is Loose” inicia os trabalhos com doses épicas de rock, vocais nervosos e um “approach” bem mais pesado do que Meat Loaf costuma apresentar, seguida pela grandiosa “Blind As A Bat”, aonde sobra o talento de Meat como vocalista, além do trabalho de sua banda (formada por diversos convidados). “It’s All Coming Back To Me Now” apresenta Marion Raven em um belo dueto com o cantor numa balada doce e encantadora, seguida pela bonita “Cry Over Me”. Muitas baladas são apresentadas, mas a coisa é feita com tanto talento, tanta beleza, que é difícil não se encantar com este CD.
Os rockões voltam com tudo na boa “Alive” (com belas orquestrações), a sensacional “If It Ain’t Broke, Break It” (naipe de metais maravilhoso!), outra boa composição épica com elementos orquestrados (galera do Rhapsody, ouça como se faz isso sem soar cansativo) em “Seize The Night”, e mais momentos emotivos na lenta “The Future Ain’t What It Used To Be”, com os bons vocais de Jennifer Hudson.
Não há o que falar mal deste CD. Vez por outra Meat Loaf esquece a saga “Bat Out Of Hell” e lança outros álbuns (de qualidade). Mas é incontestável que, no momento que o nome clássico vem a tona, estamos diante de um CD diferenciado.
Obrigatório!
Nenhum comentário:
Postar um comentário